sexta-feira, 19 de junho de 2009

Correndo atrás do atraso - Parte I

Deixei pra depois e foi passando o tempo, agora estou correndo atrás dos "Post Perdido". Começo com "O que é BI-Artes?". Peço permissão ao meu querido amigo Cícero que é Glauber para usar a mesma ideia do BIA. Licença poética, amigo... :)

BIA poderia ser atriz, mas não: preferiu falar de arte.

BIA é excepcional, foge da normalidade, do etc e tal.

E por BIA ser assim, diferente de tudo, até de mim, mostrou-me a arte em sua mais bela essência.

BIA não jogou um conceito e disse: “É isso ai, pronto!” e foi-se embora.

Não..., BIA não é assim.

BIA acompanha arte e nos instiga a querer acompanhar também.

BIA quer que eu abra as asas e escolha o meu caminho, o quero ser quando crescer, além de ser grande, que eu enxergue no escuro quando disserem que não há outra maneira de ser feito.

Porque para BIA, e agora para mim, a arte é infinita, sem fronteiras, heterogênea, subjetiva, é tudo, é nada, e tão pluralmente singular em sua poesia-(des)construtora-criativa.

BIA quer que voemos!

BIA acredita que, mesmo sem asas, no decorrer do caminho inventaremos um novo jeito de voar.

Eu acredito em BIA.

Por que não acreditar?

8 comentários:

  1. Só ratificando peremptoriariamente e contundentemente neste nosso espaço...rs
    ADOREI trabalhar com vc, Carol! Parceirona!!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Aó,que pertinencia ao falar de BIA!!! Nossa ilha do conhecimento,nos mostrandos os mais incriveis caminhos artisticos...continuaremos a percorrê-la,todos juntos espero....
    Adorei estar de "mãos dadas" com vc nos caminhos de BIA....
    bjusss primaaa

    ResponderExcluir
  3. muito pertinente, sem dúvida!
    sem mixórdias nem idiossincrasias.
    muito pertinente.

    ResponderExcluir
  4. Eu que ameeei demais estar ao lado de vocês duas nessa loucura boa.
    Super pertinente a referência drummoniana, prima. É na mixórdia que a gente fica mais inteligente! ahiuaha

    ResponderExcluir
  5. A reciproca é verdadeirissímaaaaaa!!!!espero mais uma vez estarmso reunidas no 2° sem,p continuarmos nossa mixórdia acadêmica!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. E haja mixórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahahahaah

    ResponderExcluir