Eu me lembro... Daquele filme que assisti anteontem. Depois da "sessão de cinema" fomos para a NOSSA SALA. A turma 05 do BI em Artes demonstrava uma certa ansiedade para o segundo encontro. Nossos olhos diziam.
"Rápido, rápido, me entreguem logo esta atividade."
A Ivani parece amarrar as coisas. Um filme que gira em torno do tempo, uma atividade para ser concluída em pouco tempo. É... Concordo. Se uma vida pode ser resumida a um filme de aproximadamente duas horas, o resumo deste filme pode muito bem ser feito em 10 minutos.
Ops, uma "colher de chá". Mais cinco minutos.
E aqui estou eu escrevendo sobre o tempo.
A estética dos traços não foi das melhores, mas disso o tempo há de cuidar. Do conteúdo nem sei, não deu tempo. Mas a essência das palavras e o elo que as transformam em arte o tempo não apagará de nenhuma folha de papel da turma 05.
E a turma já está se enturmando, viu?! Discutindo sobre o mundo, o corpo, o cérebro, a dança e a, sempre presente, arte. DaVinci saiu do seu tempo e nos fez uma interessante visita. Nossos ancestrais taambém foram convidados, e marcaram presença. E vejam só... A tecnologia que soa tão recente diante dos milênios históricos ficou no meio da Roda Gigante da turma 05.
Para uns pode parecer temporal mas está registrado e o tempo cumprirá seu papel guardando nossas linhas, não mais num papel. Afinal, Ele (o tempo) não pára.
Natureza França
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário