Deste esboço de idéias e falatórios desta vida que iniciasse hoje aqui, não em especifico agora, mas está sendo feito a sua certidão de nascimento. Então a criança acaba de ganhar o mundo, folhas e páginas para se reportar toda vez que quiser falar para os outros o seu mundo e o mundo que cabe nesta vida ou em outras vidas.
Esse será o nosso Uni- Verso, Uni-Prosa, Uni – Melodia, Foco e Lente. Instalou-se.
Agora. O Deus da Creação, senhor das possibilidades e desdobramentos como dizia algum poeta em alguma lúcida conversa, mais transpiração que inspiração. Não faremos milagres, de certo serão os dois pés fazendo raízes e a cabeça nas nuvens sem perder de vista a alegria de estar vivo nesse bioma de expectativas.
Estejamos em contato com a Natureza a mãe de pólen, a mãe dos bons frutos, as sapatilhas, as câmeras, as canetas e laptops, os jornais e cordas, as máscaras e caricaturas, sorrisos e nossas infantis artes de estar bem com o ínfimo.
Sejamos crentes e desacreditados, ordenadores do caos interno e alheio, caminhando no MAR de possibilidades. Reciclando e reformulando os conceitos e formas de viver;
Atenção!!! Aos tripulantes. As pílulas formais, os frascos cheios de regras e exceções foram deixadas na última praia a qual estivemos. Se forem conosco até o próximo porto, talvez possam voltar, mas já serão novos tripulantes tão piratas quanto marinheiros, nem pouco ou demais,apenas cientistas e suas experiências.
Bobos numa construção de Lego diante da infinidade de coisas que se pode creditar de cada peça deste grande quebra-cabeça.
Boa Sorte a todos, Om Mundo foi Creado.
Cícero Mayor
Amém!
ResponderExcluir